- De Deus não se zomba. Não?!
prometeu neste post aqui, e eu tô cumprindo a profecia bem agora, diante dos seus olhos. Não é fantástico? Pra estrear a Academia Ateísta escolhi um hoax que circula de blog em blog, de e-mail em e-mail, de porta de banheiro em porta de banheiro: com Deus não se brinca.
Vou reproduzindo o texto deste famigerado hoax e refutando logo em seguida. Acho que este é o melhor formato. A academia já está aberta, vamos ao aprendizado.
DE DEUS NÃO SE ZOMBA
Na Bíblia está escrito: “Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará”. (Gálatas 6:7)
JOHN LENNON
Ao dar uma entrevista a uma revista americana, disse: “O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)”
Lennon foi baleado por um dos seus fãs.
Lennon dando autografo ao seu futuro assassino! |
fonte: Zuckerman, Phil. The Cambridge companion to atheism. Cambridge, England: Martin, Michael T, 2007.
Mas não é só o cristianismo que acabará, veremos o declínio do islamismo e outras grandes religiões. Fique atento! Enfim, outra coisa legal que Lennon disse é que Jesus é um cara bem maneiro mesmo, confira neste link!
Lennon foi baleado por um fã. Há também casos de pais baleados por filhos e há filhos baleados por pais. Caso algum
O assassino de Jonh Lennon, Mark Chapman, não passa de um lunático, e o que é pior, um lunático convicto em Deus:
"Eu não estava pensando direito", disse ele. "Tomei uma decisão terrível de acabar com a vida de uma pessoa por motivos egoístas. Achava que ao matar John Lennon me tornaria alguém e, no entanto, acabei virando um assassino, e assassinos não são alguém." Ele ainda comentou que sua vida mudou graças a Jesus. "Eu o conheço, ele está comigo, está comigo agora. Está me ajudando a falar com você agora. Sem ele não sou nada", afirmou. Ele ainda comentou que possuía uma seleção de famosos que queria matar, incluindo nomes como o do apresentador Johnny Carson e o da atriz Elizabeth Taylor. O de John Lennon, contudo, ocupava o topo da lista. (entrevista à Rolling Stone, fonte)Enfim, o cara é só um assassino, e vitimou Lennon por ser invejoso, e também porque acreditava que Lennon merecia ser punido por ter dito o que disse, veja:
Mas seu motivo principal foi o fato de Lennon ter dito várias coisas consideradas por Chapman como blasfêmia contra Deus, como se declarar mais popular que Jesus. Como razão para o assassinato, tem repetido várias vezes: "Na altura achava que graças ao crime ficaria famoso, deixava de ser um zé-ninguém". (fonte)Ora, reconhecer que Deus puniu Lennon através de Chapman, trazendo justiça sobre aquele, seria o mesmo que reconhecer que mulheres islâmicas são punidas por Deus (e não por homens cruéis e violentos) quando desobedecem costumes machistas e arcaicos, baseados em preceitos religiosos. Ou seja, teríamos um caso de um Deus compactuando com assassinos e homens cruéis. Sem mais, pois pra quem quiser crer, foi Deus quem disparou aqueles quatro tiros, e não Chapman. Passemos adiante.
Veja, crucificando Cazuza diante de todo o Brasil. |
CAZUZA
Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.Bom, parece que Jesus não gosta de dar um tapa, né? Nada contra, pelo contrário, eu acho que usar drogas é uma fraqueza das pessoas. Há quem diga que Cazuza merecia morrer mesmo por causa da sua voz horrível, apesar das letras e poesias sensacionais. Eu pelo menos acho que o Barão Vermelho foi muito melhor com o Frejat na voz. Mas isso não vem ao caso. Vale lembrar que outros cantores cristãos também morreram por aí, veja só:
- Falecimento de Lilian Paolilo Ferrão, vocalista integrante da banda gospel Voz da Verdade (fonte)
- Assassinato (cruzes!!!) do cantor gospel capixaba Jacy Moraes dos Santos (fonte)
TANCREDO NEVES
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.
O trono? Puta merda, esse povo cristão tem essa fixação com Reis, tronos, servidão etc. Em 15 de janeiro de 1985 Tancredo foi eleito presidente do Brasil pelo voto indireto de um colégio eleitoral, mas adoeceu gravemente, em 14 de março do mesmo ano, véspera da posse, morrendo 39 dias depois, sem ter sido oficialmente empossado. Tancredo foi vítima de diverticulite, porém para alguns, a causa da sua morte até hoje não foi devidamente esclarecida, existindo suspeitas de que tenha levado um tiro, fruto de uma investida revanchista de setores radicais das Forças Armadas, que não admitiam a redemocratização.
Só um tapado poderia pensar que a morte de Tancredo seria obra divina, visto que estamos falando de um momento crítico em nosso país: a redemocratização. Veja bem, meus amados (rsrsrs), havia, e ainda há, grupos de todos os tipos em nosso país, ligados a diversas causas, e por isso ainda persiste a suspeita de execução, pois o jogo político é bemmm sujo, como os próprios cristãos já deveriam saber (o Bórgia sabia muito bem).
Se há gente que mata o outro pra ocupar o cargo dele na empresa, gente que mata presidente dos EUA (a CIA?), gente que mata presidente de outro país (EUA no Iraque), não é difícil imaginar a possibilidade de uma execução bem aqui no BR, no momento crítico de então. Mas pra quem é bitolado fiel de Deus, foi Deus e ponto.
Note que outros políticos morreram de doenças, inclusive o querido Itamar. Foi Deus também, né?
BRIZOLA
No ano de 1990, na campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
Nossa, agora temos Deus tirando a presidência de alguém pra dar a uma Marajá que anos mais tarde viria a congelar as poupanças do Brasil inteiro. Deus sabe tudo de antemão, certo? Então, que Deus sacana temos aqui, que a troco de "punir" um zombador, veio a prejudicar uma nação inteira. Deus inteligente, tsc-tsc.
Note que nem me preocupo em desmitificar a citação ou não, afinal trata-se de um hoax, alguém espalhou essa porcaria por aí, e ela continua circulando até hoje. Ora, pra quem conhece um pouco de política, é sabido que o Brizola foi alvo de uma campanha difamatória veiculada pela Rede Globo (plim-plim). Em certa ocasião, o canal do Roberto Marinho o chamou de senil. Brizola teve, por causa disso, direito de resposta em cadeia nacional.
Veja mais: Brizola exerce direito de resposta contra a Globo, neste link. Brizola ataca o Jornal O GLOBO, que segundo ele havia sido o sustentáculo da Ditadura Militar no Brasil.
Note que nem me preocupo em desmitificar a citação ou não, afinal trata-se de um hoax, alguém espalhou essa porcaria por aí, e ela continua circulando até hoje. Ora, pra quem conhece um pouco de política, é sabido que o Brizola foi alvo de uma campanha difamatória veiculada pela Rede Globo (plim-plim). Em certa ocasião, o canal do Roberto Marinho o chamou de senil. Brizola teve, por causa disso, direito de resposta em cadeia nacional.
Veja mais: Brizola exerce direito de resposta contra a Globo, neste link. Brizola ataca o Jornal O GLOBO, que segundo ele havia sido o sustentáculo da Ditadura Militar no Brasil.
O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC
O construtor do maior navio de passageiros de sua época, no dia de lançá-lo ao mar, respondeu o seguinte, para uma repórter que lhe perguntou a respeito da segurança do navio: “Minha filha, nem Deus afunda este navio”.
O Titanic afundou após bater num iceberg, matando centenas de passageiros. Foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.
Como você, leitor, pode perceber, não estou nem procurando buscar a veracidade das afirmações, pois isso nem importa, diante da lógica dos fatos. Ora, se Deus estava putinho com o construtor do navio Titanic (Harland and Wolff, um companhia da Irlanda do Norte) por que afinal de contas ele viria a impor tamanho sofrimento a tripulantes, passageiros e ratinhos que ali estavam? Por acaso este Deus pune um pelo pecado de outro? Acho que pune, esse Deus é Mar-ra-vi-lo-so!
MARILYN MONROE
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: “Não preciso do seu Jesus.”
Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
Billy Graham safadinho foi fazer o que lá guiado pelo Holy Spirit? Fornicar? Enfim, não questiono nem a veracidade do fato, pouco importa. Só em 1994 estimava-se que havia aproximadamente 240 milhões de ateus no mundo, um bando de gente que como eu diz "não preciso do seu Jesus". Nem por isso estamos todos sendo achados mortos em nossos apartamentos desde então (eu nem moro em AP, mas sim numa kit...)
Vincular a morte de alguém ao desrespeito para com Deus é uma tradição antiga de quase todas as religiões. Aliás, matar alguém por causa do desrespeito para com Deus, para com a Igreja ou para com as tradições também sempre foi uma tradição, né?
BON SCOTT
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: “Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell” (Não me impeça… Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).
No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
Bon, estão dizendo que Deus passou o cerol em vc. Procede? |
Outra fato a ser considerado é que ainda há cantores e bandas que são abertamente blasfemos e ridicularizam Deus o tempo todo, como por exemplo: Venom, Bathory, Sarcófago, Darkthrone, Impaled Nazarene (Nazareno Impalado), Mayhem, Hellhammer, Behemoth, entre outras (nem todas estão ativas hoje em dia).
Deicide: tirando onda com a cara de Jesus desde 1987 |
Uma Certa Jovem (Campinas SP/2005)
Certa jovem estava saindo com seus amigos para um final de semana na praia. Sua mãe, preocupada com a excessiva empolgação dos jovens, disse-lhe: “Vai com Deus, minha filha”. A moça, com ironia, respondeu: “Só se Ele for no porta-malas, mãe, pois no carro não cabe mais nada”. E saíram rindo.
Na viagem de ida, envolveram-se num grave acidente. Todos morreram, porém, nada do que estava no porta-malas sofreu qualquer dano. Nem mesmo um só ovo se quebrou na caixa de ovos que eles estavam levando.
Autor desconhecido. Fonte site do Pastor : http://www.sitedopastor.com.brQue Deus foda, caro leitor. Prefere tirar a vida de jovens cheio de espinhas na cara e punheteiros do que engolir um sapo. Tá certo, ele é Deus, né? Não, não há Deus. O que temos aqui é uma historinha de moral tão frouxa que é preciso usar os ovos pra torná-la memorável. No entanto, chega a ser agourenta a lógica aqui depreendida. O que essa história, e quem quer que seja que a tenha escrito, quer passar às pessoas é uma coisa só: MEDO! Mas sabe de uma coisa, pastores também morrem em acidentes de carro. Sim, cristãos também morrem esmagados entre aço e borracha contorcidos, veja só:
- Pastores morrem na BR 101 (estes morreram até cantando, pelo jeito Deus achou os caras muito desafinados... e matou todo mundo!) - fonte
- Pastores da Igreja Quadrangular do triângulo Redondo morrerm na PA-287 - fonte
- Já este outro pastor morreu na BR-491 - fonte
- Pastor morre rna BRBR 277 - fonte
- pastor morre na BR-BR 116 - fonte
Você pode até contra-argumentar dizendo, mas o que a história de Campinas diz é que os ovos ficaram miraculosamente intactos, foi Deus! Eu digo, que seja, mas você tem provas? Essa história é semelhante a da Loira do Banheiro, que o tio do primo do amigo do cunhado do meio-irmão do melhor amigo da sua ex-namorada que JURA que viu! Ora, faça-me o favor. Morrer de acidente de carro não faz de ninguém uma vítima da Justiça Divina, com ou sem ovos no porta malas. Aliás, o que Deus queria provar com estes ovos, caso a história fosse real? Que ele faz omelete sem quebrar ovos?! (tum dum dissss)
Deus foda (sic).
Nenhum comentário:
Postar um comentário